sexta-feira, 12 de março de 2010

Sexta, 12 de Março de 2010

Isto está mau…estou na fase do sofre…sofre…sofre mais um bocadinho…rebenta…e descola!(risos) A malta está bastante melhor do que eu, pois comecei mais tarde, e agora passo os treinos a sofrer. Hoje foi um bom exemplo. Sempre que aparecia uma rampa, lá estava eu nas pontinhas, e quando havia uma aceleração…descolava!
Foram 2H40 durinhas não pelo percurso, mas pela intensidade para o meu estado de forma. Agora estou feito num oito, mas contente pela forma como me aguentei!
Como se costuma dizer: “ nunca pior…nunca pior”! (risos)

Aqui ficam os dados do dia:

149 BPM MED
182 BPM MAX
80 CAD MED
111 CAD MAX
74 KM
29 VEL MED
73 VEL MAX
810 DESN ACUMULADO
2449 KCAL

Boas pedaladas e até breve!

7 comentários:

  1. só uma perguntinha, eu acho que quem vence a volta a França é o Lance, como tal votei nele ali no seu inquerito, a pergunta que se impõe é a seguinte: ganho alguma coisa caso o meu palpite seja certo?

    ResponderEliminar
  2. Pois...isso é um problema grande que tenho entre mãos. Imagine que digo que ofereço um jantar a quem acertar...tava desgraçado! Não é que ache que vai haver grande participação no inquérito (sorrisos), mas como compreende não posso correr esse risco. Contudo como é uma aposta arriscada, para si pago um lanchezinho! Pode ser? Para mais não dá. Sou funcionário público e como sabe, vou ter de apertar mais uma vez o cinto...não como, mas vai ter de ser!

    ResponderEliminar
  3. hummm, lanchezinho não é grande espingarda, até porque eu como pouco, mas batia palminhas de alegria se o prémio fosse sei lá, uns sapatinhos, um verniz, coisas assim, tá a ver a ideia? eu gosto muito de pedir coisas, mais ainda quando os pedidos são aceites...e acho que se o senhor Lance ganhar, pronto, eu merecia porque acertei...

    ResponderEliminar
  4. Ok! Vou perder a cabeça e arriscar tudo...lá se vão os anéis (risos)!! Pronto! Como é para você, fica aqui prometido um "prémio"! Espero que nessa altura, se eu andar sem tostão no bolso, tenha para comigo uma grande dose de compreensão. Posso sempre, pagar o prémio em forma de prestação de serviços...tipo pendurar candeeiros, molduras, limpar a casa, etc.(sorrisos).Mas acho que me vou safar desta! Admiro muito o Lance pela tenacidade, pela capacidade de trabalho, pelo amor ao ciclismo, mas acho que não vai ganhar o Tour, infelizmente! O vencedor, se nada de anormal acontecer, vai ser o Alberto, mesmo tendo uma equipa mais fraca que a do Lance. Contudo, fica prometido que se ganhar o Lance lhe será atribuído um "prémio" a combinar.
    Já agora, o muito obrigado por se dar ao trabalho de ler as minhas singelas considerações.
    Muito obrigado e até breve!

    ResponderEliminar
  5. Um prémio em forma de prestação de serviços,é coisa que me agrada muito, a parte de limpar a casa isso eu gosto de fazer, pendurar candeeiros estou a estudar como se faz. Podiamos era chegar a um acordo, o meu premio seria o Ricardo meter juízo na cabeça de quem nós sabemos, pedir ao homem que não ponha a casa uma verdadeira feira da ladra sempre que me ausento por uma semana, se lhe desse umas noçoes de como lavar a louça, ou mesmo por os pratos na maquina, também agradecia uma introduçaozinha ao tema " a roupa dobradinha dentro do guarda fatos". Não sei se estarei a falar com um arrumadinho, mas pronto se me quer dar um premio este seria considerado, serviço publico, e contrubuia para a felicidade de um casal

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde! Tudo farei para que isso aconteça, pode ter a certeza! Espero que não tenha sido indelicado, pois não era essa a minha intenção. Noções sobre como lavar a loiça, posso dar, agora já manter a roupa dobradinha e arrumada no guarda fatos...é outra conversa! Aquilo mistura-se tudo, e não percebo como(sorrisos). A minha esposa está-me sempre a dar na cabeça. Portanto se o Lance ganhar o Tour vou ser como uma "lapa" desse individuo "bués" de desarrumado. Tá prometido!

    ResponderEliminar
  7. Não foi nada indelicado Ricardo, não pense nisso, tranquilo :)
    Olhe, o seu blogues está muito mais catita assim.
    Bom fim de semana, e bons treinos

    ResponderEliminar