quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Quarta, 23 de Dezembro, 2009

Adivinhem…continua a chover, por isso foi mais um treino de ginásio para aquecer.
Bom como estamos em época natalícia, desejo a todos um bom natal, para vós e para aqueles que vos são mais queridos. É uma época de convívio com familiares e amigos, que leva a excessos…mas também não faz mal, depois em Janeiro o corpo é que paga, há desfrutar daqueles docinhos típicos…eeeehhh! eeeehhhh!

Não se esqueçam de Ajudar a dar um Mega Abraço ao Bruno Lameiras.
Boas pedaladas e até breve!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Terça, 22 de Dezembro, 2009

Chuva…chuva…e mais chuva. Conheço uma frase popular que se aplica ao dilúvio que tem caído ontem e hoje:”CHOVE COMO DEUS A DÁ”, conhecem? Chove ininterruptamente à horas, é só inundações por todo o lado. Hoje por volta da 1H30 da madrugada quando regressava a casa depois de terminar o turno de serviço, na A41 na zona de Paços de Ferreira, aquilo era tudo menos uma auto-estrada, era um rio bem perigoso, vi várias viaturas embatidas…um terror.
Por conseguinte não houve alternativa senão fazer ginásio com os meus amigos Sérgio Teixeira (CRC) e Rui Rodrigues (ASC), por sinal bem puxadinho.

Não se esqueçam de Ajudar a dar um Mega Abraço ao Bruno Lameiras.
Boas pedaladas e até breve!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Domingo, 20 de Dezembro, 2009

Afinal não houve neve…começou só a cair noite dentro. Foi um treino à espera que estivesse tudo nevado, para tirar aquelas fotos fabulosas com as paisagens cobertas de branco…mas nada, só frio, e digo-vos que a 900 metros estava somente 1º C, mas como cheguei a apanhar -2º junto a um ribeiro, até estava bem bom. O pior era o vento gelado vindo do interior, isto é de Espanha, como diz o ditado: “De Espanha nem bons ventos…”. Como não houve diversão, fiz 2H30 de BTT com umas desciditas com gelo…e era vê-los a patinar…eeehhh! eeehhh!

Não se esqueçam de Ajudar a dar um Mega Abraço ao Bruno Lameiras.
Boas pedaladas e até breve!