quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quarta, 10 de Fevereiro de 2010

Voltou a chuva e o frio em força...estão 4 graus! Mais uma vez fui fazer um treino se força no ginásio e posteriormente uma horita nos rolos na garagem...foi o que se pôde arranjar. Para hoje estava estipulado um treino de cerca de 3 horas com duas subidas, mas como o tempo não ajudou nada fica para amanhã.

Boas pedaladas e até breve!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Segunda, 8 de Fevereiro de 2010

2H30 de BTT, feito com calma com o meu team mate Miguel Oliveira, mas ainda assim, para terem noção das dificuldades em 40km tivemos um desnível acumulado de 950 mts...muita lama e vento frontal que por vezes quase nos fazia parar.Mas como amanhã é dia de São Descanso...custou muito menos...lol!

Não se esqueçam de Ajudar a dar um Mega Abraço ao Bruno Lameiras dia 21 de Fevereiro.

Boas pedaladas e até breve!

Domingo, 7 de Fevereiro de 2010

Treino de 3H00 com a malta do grupo. Percurso fácil a rolar, mas que se tornou exigente devido ao facto de aparecer pessoal descansado e com ganas para partir tudo. Pensei que ia ser um treino de relaxamento, mas enganei-me…mais um empeno! È que ao Domingo há aquelas guerrinhas e ninguém quer ficar mal. Ainda para mais no percurso de retorno e quando íamos a 60 km/h em descida ligeira apareceu um senhor, e é um senhor, de nome Joaquim Sampaio a cerca de 75km/h a treinar com a cabra…claro toda a gente a sprintar para apanhar a roda…que dores nas pernas!
De Guimarães para Fafe, veio tudo a passo…pudera…eeehhh! eeehhh!

Não se esqueçam de Ajudar a dar um Mega Abraço ao Bruno Lameiras dia 21 de Fevereiro.

Boas pedaladas e até breve!