segunda-feira, 19 de abril de 2010

Domingo, 18 de Abril de 2010

Nem sei o que dizer. No dia anterior um empeno de todo o tamanho. No dia a seguir força para dar e vender! O treino de Domingo é mais para o convívio e para a descontracção. Mas como ia tão solto comecei a aumentar gradualmente o ritmo sem me aperceber. Realmente estranhei o pessoal vir todo caladinho, mas como ninguém se queixou lá vim eu sempre a acelerar. Só me apercebi que o pessoal vinha todo torcido quando na recta antes da entrada para a Penha, lancei o sprint e passaram cerca de 3/4 por mim ao ralenti e totalmente esbaforidos. Só me ria do Nunes já meio empenado “…média de 30 até Guimarães, f...-se, f…-se…”.
O resto do treino foi sem história. Tirando a paragem na pastelaria para abastecimento.

Aqui ficam os dados do dia:

DURAÇÃO : 2H45
KMS : 67
MÉDIA : 26
PUL MED : 133
PUL MAX : 182
DESNIVEL : 655
KCAL : 2113

Boas pedaladas e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário