quarta-feira, 21 de abril de 2010

Aventuras com o Tomás - Fotos








Digam lá que não é uma ternura o meu pequenito...digam lá! E já viram as cara da mamã e do papá? BABADOS

Amo-te Tomás!

P.S. Agora que estava a rever as fotos da maternidade, lembrei-me que me faltava uma coisa. Faltava-me agradecer à incrivél equipa que estava de serviço naquela manhã do dia 29 de Março no Hospital de Guimarães...foram inexcediveis, na atenção, no carinho, enfim no profissionalismo! Uma palavra especial para a enfermeira parteira (uma senhora de óculos, que infelizmente não sei o nome), continue assim com esse carinho que tem à sua profissão. Você foi incrivél! A todos aqueles profissionais o muito obrigado!

1 comentário:

  1. Tomás, tenho a dizer-te que sou tua fã! És tão kutchi -kutchi, é tentador pegar em ti ao colo :) :) :) Tens um ar tão simpático, pronto...estou derretida.
    Es o que eu chamo de uma coisinha boa...
    Beijinho bom em ti coisa mai linda :)

    ResponderEliminar