segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aventuras com o Tomás - É curioso...

O pequeno Tomás tem quase um mês de vida, e desde os primeiros dias que apresenta certos “tiques” que nos são próprios. A princípio ainda pensámos que era uma casualidade, mas não! Ele continua a repetir diariamente certo tipo de gestos. Um dos mais típicos é a maneira de dormir da minha esposa, braços para trás sempre de punhos cerrados (que posição desconfortável). Mas também tem um tique meu, que é mexer na orelha.Isto constantemente! Acho curioso como é que um ser tão precoce, já tem certos “tiques” dos papás. Mas é como diz o ditado “Quem sai aos seus…”. No próximo post vou colocar aqui uma fotozitas…

Amo-te Tomás!

2 comentários:

  1. Oh Meu Deus!!!

    Só espero que esse vicio que o Tomás herdou de mexer na orelha seja só nas dele e não chateei ninguem um dia mais tarde ou melhor, o que eu quero dizer é que espero que o pai do Tomás não lhe mexa nas orelhas.

    Isso de mexer nas orelhas dos outros dava-me um post.
    Fico á espera das fotos.

    ResponderEliminar
  2. Pois...eu tb conheço outra pessoa que mexe nas orelhas...(risos)! Agora estou a lembrar-me que quando era pequenino ficava na cama com o meu pai (ele fazia o turno da noite)e eu mexia-lhe nas orelhas dele para adormecer! Bem vou ter de ir falar com o Tomás acerca deste assunto...:-))

    ResponderEliminar