sábado, 28 de novembro de 2009

Simplesmente...LAMEIRAS...

Conheço o Lameiras desde pequenino...desde que nasceu...vi-o crescer, e agora não posso deixar de dar tudo o que me é possivel por esta causa.
O Lameiras, teve este infortunio quando fazia o que mais gostava...andar de bicicleta...e com 16 anos como nós gostamos de andar de bicicleta. Aconteceu-lhe este revés na vida, mas se todos ajudar-mos, terá um futuro com mais conforto...pois é de conforto que se trata...infelizmente!!!
Peço-vos do fundo do meu coração, que ajudem esta familia que muito merece...amigos do seu amigo, estão sempre disponiveis a ajudar quem precisa, são pessoas integras, muito queridas na freguesia onde vivem...
Os meus pais vivem a 300 mts da casa dos avós maternos dele em Estorãos-Fafe, por isso, sei pelo que estão a passar.
Leiam a outra mensagem que vos deixo, onde poderão obter mais informações.

Não me vou despedir como habitualmente...seria para mim, uma falta de respeito...por isso desta vez será somente...

Simplesmente...LAMEIRAS...

Mto Obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário