segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sábado, 10 de Abril de 2010

Ponte Lima a vila mais antiga de Portugal! Vila conhecida pelas suas festas populares, pelos seus monumentos e pelas simpatia das suas gentes sempre prontas a receber de braços abertos quem os visita.
Tudo isto é muito bonito, menos o que passei na maratona. Foi o pior dia que tive em cima de uma bicicleta. Até tive um inicio prometedor, mas a partir do km 30 comecei a ter más sensações. Então a partir do km 45 foi uma miséria, tive uma quebra total. Se conhece-se a zona tinha ido directo para Ponte Lima (risos). O problema é que fui teimoso e não quis atender aos sinais que o corpo me foi enviando. Sempre pensei que “…como já me alimentei isto vai passar, vou recuperar…”, o pior é que fui sempre piorando. Como diz aquela canção António Variações “Quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga”, e é a mais pura das verdades, devia ter olhado para os sinais que o corpo me enviou e ter optado pela meia maratona (40 kms). Numa zona em que o ano passado passei a cerca de 15 km/h, este ano passei a 7 km/h, só para terem uma ideia do empeno que levei. Agora pensando bem nem sei o que realmente se passou.
Ainda assim fiz uma classificação a meio da tabela, fiquei em 37º lugar. Contudo não cumpri os objectivos a que me propus, paciência fica para a próxima.
Ficam umas palavras de incentivo para dois concorrentes que caíram e tiveram de ser transportados para o hospital. Desde já, as melhoras e que voltem ainda com mais vontade.
Parabéns ao pessoal do grupo que se estreou nestas andanças e teve um excelente desempenho.
Brevemente aqui colocarei as classificações da maratona e meia maratona e as fotos da malta.

Boas pedaladas e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário