sábado, 27 de março de 2010

Sábado, 27 de Março de 2010

Covide…
A malta do meu grupo sabe que quando se fala em fazer a volta de Covide significa empeno pela certa, melhor dizendo, um grande empeno. São 124 kms com uma contagem de 4ª (P. do Lanhoso), duas de 2ª (Covide e Rossas) e outra de 1ª (Cerdeirinhas) pelo meio. O resto do percurso é um autêntico rompe pernas. O meu amigo Miguel Oliveira que o diga…desconhecia o terreno e eu bem o avisava para não se meter em aventuras, mas como é teimoso teve de aprender por ele próprio. Para terem uma ideia das dificuldades este trajecto tem um desnível acumulado de 2420 metros…duríssimo!
Pela parte que me toca, até nem foi mau, dado o estado de forma em que me encontro. Só tive um pequeno percalço a cerca de 150 mts de terminar a primeira parte da ultima subida (Rossas)…uma cãibra! Mas lá foi ao sitio com jeitinho (risos). Também depois era quase só descer até casa.
Fica uma palavra de incentivo ao pessoal que vai participar na prova da taça em Santa Maria da Feira. Que tenham uma boa classificação, mas que sobretudo se divirtam! Ah! Quase me esquecia do meu amigo Sérgio Teixeira do CRC. Força a todos!

Aqui ficam os dados do dia:

149 BPM MED
183 BPM MAX
124 KM
25 VEL MED
67 VEL MAX
2420 DESN ACUMULADO
4737 KCAL

Boa pedaladas e até breve!

1 comentário:

  1. Já cá está! mas não foi assim tão mau! Foi um treino excelente!

    ResponderEliminar