sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Regresso aos treinos…mas suave…

Semana 1 - 6 a 12 NOVEMBRO
Ora aí está o regresso às lides…ambições renovadas…esperança que o ano seja melhor que o anterior…
Bem só resta trabalhar e esperar não ter nenhum azar pelo caminho…
Todas as semanas vou-vos deixar o relato do meu treino (sensações, tipo de treino, etc)
Posto isto vamos ao que interessa.
Na sexta-feira passada iniciei os treinos com uma voltinha de 2H30 de BTT com o meu amigo Rui Rodrigues (júnior de 2º ano da ASC) e para meu espanto até não estive assim tão mal…foram 50km em bom ritmo e comparando com o ano passado pareceu-me estar muito melhor.
No sábado fiz 2H05 – 60Km com a bike de estrada com os meus colegas Gabriel (UDARQ), Sérgio (CRC) e Rui (ASC), e confirmei o que tinha constatado no dia anterior, não estou tão mal como em anos anteriores. O pior foi a chuvinha…que gelada…agora estou com uma bela constipação.
Domingo fiz 2H00 de caminhada no Shopping atrás da esposa …e olhem que não é fácil acompanhar uma mulher que anda às compras…eehh…eehh!!!
Segunda-feira foi mais 1H40 – 50km com o Sérgio (CRC) num percurso com duas subidas suaves com cerca de 5km cada e…bom…muito fácil mesmo!!!
Terça-feira o dia foi destinado ao ginásio para trabalhar a resistência…não foi fácil…há exercícios de que não gosto nada…aqueles agachamentos…as sensações não foram muito boas.
Quarta-feira foi para descontrair, 1H00 a chapinhar na piscina.
Quinta-feira – 2H00 de BTT durinho…cheguei a casa com um empeno. Fiz parte do traçado da maratona de Fafe deste ano…ai aquela primeira subida nunca mais terminava, cheguei lá acima a penar…o que vale é que depois foi sempre a rolar e descer até casa.
Bom chegou ao fim a primeira semana de treino, foram 11H00 de carga…mas carga suave.
Boas pedaladas e até breve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário