quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quarta, 28 de Abril de 2010

Até nem era para ir treinar mas o meu amigo Miguel ligou e quase que suplicou para o acompanhar "...anda lá, vamos devagar e assim não vou sózinho...". Tudo bem lá fui eu. No inicio apanhámos o Lizuarte Martins e lá se foi o descanso! Foi sempre a fundo até Guimarães. Depois como combinado fomos subir a Penha...mais um prego para o caixão! Porque é que eu me meto com eles? Parece que ainda não aprendi...
Vá lá que a subida só tem 6 km e faz-se num tempo a rondar os 20 minutos...portanto o sofrimento acaba rápido! Contudo, até tive boas sensações em comparação com última vez que lá subi.
Sábado vai ser bem pior na Clássica Fafe - Senhora da Graça, e se estiver uma temperatura como a destes dias, vai ser bonito...vai, vai!

Boas pedaladas e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário