quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quarta, 07 de Abril de 2010

Depois de 11 dias (fui papá) sem treinar lá fui ver o meu estado de forma (risos). A cabeça essa está nas nuvens, mas as pernas essas não estão lá!
Fiz 3H30 a rolar em bom ritmo com mais três amigos…e que bem que soube andar abrigadinho do vento! Mesmo assim, não me parece que esteja muito mal, agora vamos lá ver a recuperação.

Aqui ficam os dados do dia:

145 BPM MED
185 BPM MAX
94 KM
29 VEL MED
64 VEL MAX
945 DESN ACUMULADO
3074 KCAL
Boas pedaladas e até breve!

3 comentários:

  1. Olhe vou ser muito honesta, agora vou passar a vir espreita lo todos os dias, se prometer que pelo meio das narrativas das suas aventuras com a bike, introduzir as novidades do Tomás:)

    é uma sugestão, um dia o Tomás ( daqui a seis anos) vai gostar de ler :)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Sandra! Sabe que agora não tenho muito tempo (bem ter até tenho), mas agora tenho uma prioridade que é o meu filhote. Passo horas a olhar para ele, e tudo o resto não tem importância! Nunca pensei sentir-me assim.Está prometido vou passar a falar sobre o Tomás na rubrica AMO-TE FILHO
    um abraço e até breve!

    ResponderEliminar
  3. :) Eu sei como é, ainda não sou mãe mas a vontade é muita. Ser pai, ser mãe é o maior dom que a vida nos pode dar. E sei muito bem que uma dia quando for mãe tudo aquilo que hoje é importante para mim, perde a força comparando com a razao de um viver :)

    Beijinho ao Tomás

    ResponderEliminar