terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Domingo, 21 de Fevereiro de 2010

EU DEI UM ABRAÇO AO BRUNO…

Apesar do mau tempo foi fabuloso o ambiente vivido, sem o stress da classificação, sem o colocar a bicicleta por dentro num gancho para ganhar posição….maravilha! Fiquei fã deste tipo de eventos. Para além da causa ainda deu para desfrutar dos belos trilhos de Fafe.


Abastecimento na Santana depois de ter atalhado 2Kms...Ó Moniz deixa lá isso...só foram mais dois kms...lol!(para quem não sabe...sou o gajo de capa de chuva verde!!!)


E eu a pensar que era rato...quem é que eu encontrei no abastecimento...o Miguel e um colega dos Cagaréus de Aveiro...tinham atalhado 10 kms...estes sim, grandes ratos...


Já na chegada, com os meu amigos, Sérgio Teixeira do CRC-Famalicão e Salvador Pereira da UDARQ, esse mesmo (o tipo que fez segundo na volta a Portugal de masters e como envergonhou muita gente, tiveram que arranjar maneira de o arrumar...pois é!) que fizeram o passeio de cicloturismo...ah a minha bike está bem entregue...é a minha irmã!!!

Agora mais a sério! Valeu mesmo a pena...foi simplesmente fantástico!!!
Deviam de ver a expressão do Bruno e familiares...dizia tudo...

Boas pedaladas e até breve!

1 comentário:

  1. lol
    Gostei da parte e passo a trancrever : " o tipo que fez segundo na volta a Portugal de masters e como envergonhou muita gente, tiveram que arranjar maneira de o arrumar".
    Agradeço terem arrumado com ele, mas só desta vez ok? nada de grandes euforias nas proximas pedalas.

    Ass : alguém que ele também envergonhou (ou não)

    ResponderEliminar